Nosso Blog

04 Motivos para se ter um Site Profissional

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

 

Um site desenvolvido com foco em SEO desde o inicio tem grandes chances de se posicionar na frente nos mecanismos de busca.

E mesmo com o constante avanço tecnológico atual, ainda há muitos empresários que não veem vantagens em ter um site para o seu negócio.

Existe um ditado que diz: “Sua empresa só existe se ela estiver na internet”. Vamos ver agora quatro motivos de ter o seu negócio divulgado na internet com um site profissional

 

 

01 – Baixo investimento com um excelente custo benefício

Ter um endereço na web custa muito menos do que ter um endereço físico, tanto em termos de aquisição, quanto no que diz respeito à manutenção. Sem contar que no meio online, esse investimento é capaz de atingir a uma quantidade maior de pessoas durante muito mais tempo.

Basta pensar que manter um estabelecimento aberto 24 horas por dia, gerará mais despesas com energia elétrica e horas extras de colaboradores por exemplo, enquanto um site na internet está disponível a qualquer hora do dia ou da noite sem custar um centavo a mais por isso

 

02- O seu site é o seu cartão de visitas

site de uma empresa é a porta de entrada para os seus clientes e uma excelente,  vitrine de qualquer negócio. Nele, é possível consolidar todas as informações de contato, serviço e produto, além de comunicar o propósito da sua empresa, o objetivo pelo qual ela foi criada, e o que ela pretende realizar.

Além disso, a divulgação e publicidade dos produtos e serviços podem ser feitas de uma maneira mais rápida e fácil, com valores de investimento consideravelmente menores do que a mídia tradicional em rádios, jornais e TV. Outra vantagem é que em uma loja virtual, o lançamento de novos produtos pode ser realizado de forma prática, dinâmica e sem demora.

Por fim, o próprio site torna-se um canal a porta de comunicação direta com o seu público em geral, abrindo espaço para sugestões e críticas sobre o seu serviço ou produto.

Mas lembre-se: você precisa causar uma boa primeira impressão para que o seu potencial consumidor torne-se um cliente efetivo. Para isso, capriche na questão visual e na organização das informações presentes no seu site ou loja

 

03 – Aumento das vendas

Vamos pensar o seguinte, com o crescimento da internet, sua empresa não precisa e não deve se limitar a apenas o mercado local. Um exemplo são as lojas virtuais, que na maioria dos casos além de possuir lojas físicas, possuem também toda uma estrutura virtual para não se limitar a apenas o público local, podendo assim atender em todo o país. Além de um grande aumento no faturamento, há também um fortalecimento do nome da marca em uma grande escala.

04 – Seus clientes conseguem encontrar sua empresa

 

O primeiro impulso da maioria das pessoas ao ouvir o nome de um produto ou serviço é buscar informações sobre ele no Google. É importante que entre os resultados esteja o seu site oficial, um espaço sob o seu controle, que apresente suas soluções de maneira objetiva e persuasiva.

É natural que quando o público não encontre a sua marca, busque por outra capaz de entregar as mesmas soluções que você oferece e pelas quais ele está procurando. Já pensou nisso?

Agora que você entende a importância de ter um site profissional para a sua empresa, fale com a Web Arte Design. Vamos ajudar você a encontrar a melhor solução que atenda às necessidades de seu negócio. Vamos juntos encontrar a melhor forma de fazer sua empresa se destacar na frente da concorrência com a criação do seu site moderno e responsivo.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Os melhores conteúdos
para você se manter aualizado

contratar web designer
Quero Saber Mais
Precisando de Ajuda?
Olá tudo bem? Eu me chamo Manoel.
Gostaria de ter um site Moderno e Responsivo?
Nós Podemos te ajudar!
Clique no botão abaixo e Saiba Mais!